Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Capítulo 1 - Be Mine Forever


Lucy’s POV  :
Não estava acreditando que já havia se passado tanto tempo da minha vida ! Eu já estava no último ano do Ensino Médio e estava louca para poder acabar logo esse ano para eu poder seguir o que eu mais amava fazer : desenhar. Pode parecer bobo, mas sim eu quero muito ser uma estilista !
Primeiro dia de aula...eu não estava com nenhuma vontade de ir pra escola, mas agora já estava na metade do caminho e eu não conseguiria enfrentar aquele frio para voltar para casa.

- Lucy? – ouvi uma voz me chamando.
- JUSTIN ?! – pulei para cima dele – MEU DEUS QUE SAUDADES DE VOCÊ ! – gritei dando um longo abraço nele.
- Sim ! – ele disse se afastando – Lucy.. , eu preci..
- Pera, primeiro eu tenho que te falar uma coisa ! –disse empolgada.
- Pode falar – ele disse com um sorriso estampado no rosto, parecia que ele estava esperando algo que iria agradar ele.
- Eu...e o Logan estamos namorando ! – eu disse mega feliz.
- Sério ? – ele disse sem dar importância , o que eu achei estranho.
- É...mudando de assunto, você viu a Gabi por ai ? – eu disse tentando procurar ela no meio da multidão de alunos.
- Não...mas acho melhor você procurar ela logo – ele disse se referindo ao sinal que acabara de tocar.
Achei completamente estranho ela não ter me ligado e não ter me procurado agora na entrada ! Quando ela fazia isso, já podia procurar ela apenas em um lugar.

                                 

- Gabi ? – eu disse entrando no banheiro
- Lucy, sai daqui por favor...-ela implorou
- Como assim “sai daqui ?” – eu questionei
- Por favor!  Eu não quero que você me veja assim...-ela disse aos prantos
- Gabi... – eu disse me ajoelhando ao lado dela – Você esqueceu do fato “Melhores Amigas Para Sempre ?” – ajudei ela se levantar – Quando fizemos esse pequeno pacto, incluía momentos difíceis e momentos alegres...é para isso que servem as melhores amigas!
- É como se fosse um casamento...- ela disse tentando se alegrar
- Mas sem direito ao divórcio ! – eu disse fazendo ela rir, o que me fez ficar alegre ao ver aquele lindo sorriso de novo no rosto dela .
- Lucy, obrigada por me ajudar com isso...- ela disse secando suas lágrimas
- Nós vamos vencer isso juntas ok ? – eu disse segurando sua mão – Mas me fala uma coisa...por que você faz isso ?
- Ontem eu estava sozinha em casa e pedi uma pizza...e comi muito...não consigo me controlar Lucy...-parecia que ela ia chorar de novo, mas não comigo ali !
- E VOCÊ NEM ME CHAMOU SUA VACA ! – eu disse tentando fazer ela não chorar , e deu certo uhu lol !

Entramos na sala, e o professor já estava lá e logo Justin perguntou :
- O que houve? – por mais que Justin fosse nosso melhor amigo, Gabi sempre pedia para não contar para ninguém e é claro que eu não iria contar...
- Ela está meio triste...- eu disse tirando minhas coisas da bolsa.
- Porque ? – ele insistia
- Coisas de garota ! – eu disse rude – Mas como você não é uma garota não vai entender certo ? – disse tentando tirar aquela expressão da cara dele, mas ele apenas me retribuiu com um sorriso.

- Então galera, como vocês sabem , hoje terá a festa de “Boas Vindas” que eu e a Mandy preparamos nas férias. – quando ouvi aquela voz estridente, tinha certeza de que era ela, a garota que infernizou meu ano passado inteiro! Ally e Mandy , na verdade , Alicia e Amanda , duas melhores amigas que amam ser vadias.   - Vai ser a melhor festa de boas vindas de todas ! – Alicia disse entregando os convites.

- Você vai Lu ? – Mandy disse se aproximando com um convite.
- Você tem que ir Lucy! – Ally disse, mas acho que ela quis dizer “Você tem que ir para eu poder transar com seu namorado”.
- Sim eu vou, mas só se você prometer não acabar na cama com meu namorado ok ? – disse tirando a mão de Ally do meu cabelo.
- Ai Lu, você é tão engraçada ! – ela disse , fingindo que não entendeu, mas não duvido que ela não tenha entendido 1% do que falei.

- O que foi aquilo Lucy ? – Gabi sussurrou.
- Nada...- abaixei  minha cabeça olhando pra meu caderno.

As aulas passaram rápidas até o intervalo , e eu não parava de pensar no que aconteceu naquela festa ano passado...

- LUCY ? - Gabi e Justin gritaram interrompendo meus desvaneios.
- É...já bateu o sinal ? - perguntei
- Não, não tem ninguém na sala de aula porque uns ets abduziram todo mundo - Justin disse irônico.
- Idiota...- dei um soco leve nele e sai da sala.
- Cadê seu badboy ? - Gabi disse debochando
- Haha que graça - disse tentando encontrar Logan em algum lugar.

- Por algum acaso está me procurando ? - uma voz veio bem de trás de mim.
- Justin é melhor a gente ir pra fila da cantina - Gabi disse puxando ele.

- Sim, estava te procurando é...amor? - disse
- O que você tem Lucy ? - Logan disse
- Nada não , é...você vai na festa de Boas Vindas ? - exitei
- Se você for , claro - é obvio que se eu não fosse ele também iria , mas não dei corda naquele assunto.

Logan nunca passava o lanche conosco , na verdade , comigo . Parecia que ele tinha vergonha de mim , uma coisa que seria insuportável pensar.

- Por que essas meninas ficam se esfregando? Isso é muito estranho - Justin disse se referindo à "Ally e Mandy".
- Vocês não sabem ? - Gabi disse antes mesmo que eu olhasse para elas.
- Do que ?! - eu e Justin dissemos eu um coro.
Gabi's POV : 

- Ano passado também teve a "FESTA DE BOAS VINDAS" lembram? -perguntei
- Sim , que nós não fomos - Lucy se pronunciou
- Isso, eu fui se vocês se lembram...

- Lá estava eu , procurando alguém conhecido naquela casa, na verdade naquela MANSÃO da 
Alícia...se tivesse alguém que eu conhecia eu não iria enxergar ninguém , tinha tanta pessoa se beijando naquela festa que por mais que eu tentasse não conseguiria....

- Tá Gabi , vai logo para a parte que nos interessa - Justin me interrompeu

- Ta ta...Eu subi em direção aos quartos e ouvi a voz da Ally e da Mandy , e fui seguindo até dar de cara com uma porta e quando eu abri...dei de cara com elas - e logo veio aquela imagem na minha mente

- Então elas...- Justin exitou
- ELAS SÃO LÉSBICAS ? - Lucy gritou , e logo tocou o sinal , o que fez ninguém prestar atenção.
- Lucy ! Fala mais baixo, acho que elas não são lésbicas...bi talvez - disse me levantando da mesa. 


Justin's POV : 

Era meio , quer dizer , era MUITO estranho o fato de duas meninas que cresceram junto conosco , ser lésbicas. Eu não estava dando muita atenção para aquela história, eu só pensava naquela festa , precisava falar tudo o que eu sinto pra Lucy e eu vou.
Lucy não pode continuar namorando ele, por mais que ela sempre gostou dele , desde nossos 12 anos. Logan nunca gostou dela! Sempre vi Lucy sofrer por aquele moleque que só pensa nele mesmo e em mais ninguém. Além de todas essas explicações , Logan é um cara perigoso e já até foi acusado por tráfico de drogas...e eu não queria isso pra Lucy, pra MINHA Lucy. 

Lucy's POV : 

Logo a aula acabou e eu já estava em casa novamente...

- Você não achou estranho ? - Gabi perguntou
- O que ? - eu disse sem entender nada
- COMO ASSIM O QUE ? - ela se inconformou - O fato do Justin não parar de olhar pra você por toda a aula...
-O Justin ? Não...coisa da sua cabeça Gabi - tentei fugir do assunto
- Ah não , eu não estou louca Lucy , ainda não estou - Gabi brincou - Lucy , você não acha que está cometendo um erro namorando com Logan ? - Gabi pegou na minha mão - Posso te dar um conselho ? De amiga pra amiga? Justin seria um ótimo namorado pra você...
- Já sei o que está acontecendo aqui - eu disse levantando da cama - Gabi, você gosta do LOGAN ?
- Hã ? Você acha que sou uma das irmãs "MÁs" ? ( MÁ = Mandy e Ally , era como chamavamos elas , por mais que elas não fossem irmãs) Olha Lucy , eu não sou fura olho , por mais que você pense isso de mim ...
- GABRIELLA ! Calma , eu estou brincando - eu disse chacoalhando ela.
- Ai Lucy , um dia você vai me matar garota - ela disse passando a mão pelo rosto.- Ah, enquanto a festa...já sabe que roupa você vai ?
- Gabi , eu ainda nem sei se vou...- eu disse prendendo meu cabelo
- Por que ?! - ela perguntou
- Por que ? Porque eu não quero que o Logan vá...
- E o Logan é sua sombra ? Se você for ele vai e se você não for ele não vai é isso ? Garanto que se você não for ele vai do mesmo jeito...
- Gabi eu não quero que aconteça  o que aconteceu ano passado...
- Mas Lucy , vocês ainda nem estavam namorando! - Gabi disse
- É mas agora estamos e não quero sofrer e nem ter fama de "corna" - eu olhei pro teto tentando segurar minhas lágrimas.
 - Olha , você vai fazer o seguinte...você vai à está festa e vai ser uma prova se Logan ama mesmo você - Gabi ordenou
- Isso foi uma ordem ? - disse aceitando - Ok 

Eu e Gabi passamos a tarde toda revirando armários , procurando roupas , nos arrumando e é claro com muita idiotisse. Mas finalmente conseguimos ficar dessentes para a festinha das "MÁ's" : Eu e Gabe estávamos lindas, como sempre !

- Mansão das "MÁ's" 

A rua estava lotada de carros, até parecia que elas chamaram todas as unidades da Boarding School ! E é claro que isso tinha 95% de possibilidade.

- Lucy ? - alguém me cutucou.
- Ah, oi Justin - pela primeira vez fiquei envergonhada na frente de Justin e isso não era bom , na verdade , NADA BOM.
- OI JUSTIN , tudo bem com você também ? Eu estou ótima ! - Gabi interrompeu aquele momento super constrangedor.
- OI GABRIELA - Justin quase derrubou a garota no chão - Parece que a Gabi está carente...
- Haha que graça hein ? - Gabi ironizou
- Ta , então , que tal a gente entrar na festa ? - eu disse tilintando 

A festa estava exatamente como eu pensava que seria...gente se pegando , gente alone , gente bebendo , gente fumando e nós.

- Lucy , cadê o Logan ? - Gabi perguntou
- Nem se fale , eu não paro de mandar mensagens e ele não responde...acho que ele não veio. - eu disse olhando pro meu celular.
- Calma , daqui a pouco ele aparece...- Justin tentou me acalmar mais não estava funcionando muito...

- Eu vou pegar uma bebida pra gente...- Gabi disse fazendo uns gestos pro Justin e é claro eu não entendi.

- Err...Lucy...err - Justin gaguejou , era normal quando ele ficava nervoso...mas por que ? - Lucy eu preciso falar pra você que...

- Lucy ! Lucy ! Lucy ! - Uma garota da minha sala , que eu não sabia o nome , correu na minha direção - Lucy ! Eu vi Logan e Ally lá em cima juntos e eles não estavam conversando...- ela disse ofegante

- HÃ ? O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO ? DIZ LOGO GAROTA ! - Eu disse desesperada.
- Eles estavam juntos Lucy , no quarto da Ally - ela disse desapontada
- Já entendi...- uma lágrima escorreu pelo meu rosto - Justin , o que eu faço ? - eu disse olhando pra ele
- Isso... - Justin me beijou 

- LUCY ? - Logan gritou...

CONTINUA....

Olá amoras <3 Depois de um longo tempo longe de vocês VOLTAMOS ! E é claro com a corda toda (: Garanto à vocês que Be Mine Forever vai surpreender muuuuito ! Mil desculpas à vocês que esperaram por BMF <3 Sentimos saudades de vocês !
Divulguem à todos ! Amigas , inimigas , desconhecidas TODO MUNDO ok ?
Beijos da tia Isa à vocês meus amoros <3 

CONTINUA COM +4 COMENTÁRIOS 

Viram o novo design na IB ? A outra deu um probleminha e não aparecia mais ): Comentem o que você acharam ! 

Nos siga no twitter , e fale conosco ! Queremos saber quantas leitoras temos em BMF <3 Bjbj 

@re4sonjdb - Duda
@yeskidr4uhl - Talita
@Unicorns_Swaag - Eu ( Isa ) 




6 comentários:

Hey , nós precisamos que você comente para nós continuarmos , vamos com certeza ler todos os comentários , e se possível responder , e não só um simples "continue" coloque o que você está achando , bjs comente !!!

Layout by M.M © Powered by Blogger